quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Destaque na Oi Novo Som..


Fiquei feliz com isso hj.

Fomos destaque no site oinovosom.com.br essa semana como perfil com mais músicas ouvidas. E fizemos o perfil no último fim de semana, ou seja, na primeira semana conseguimos um resultado bom.


Obrigado aos q acessaram, e a esses mesmos e aos q ainda não acessaram, peço q entrem no www.oinovosom.com.br/rashid..


Seguimos trabalhando por aqui.. peço desculpas pela demora da divulgação da data de lançamento da Bilhete, mais estamos correndo bastante e infelizmente o processo de mixagem não depende só de mim, tenho q bater meus horários com os horários disponíveis no estúdio..

Mais semana q vem teremos novidades.


Hj confirmei a data do evento em Curitiba, dia 06 de setembro no El Mago, e assim q chegar em minhas mãos o flyer vai ser postado aqui.


Recebi alguns convites pra participar de algumas mixtapes q estão por vir.. tem mta coisa boa vindo, gosto disso pois a gente precisa de mais rap na rua, de mais lançamentos, pra q tenhamos um ritmo maior de trabalho, gerando um ritmo maior de procura e assim o mercado possa crescer pra nós, pra quem já está faz tempo e pra quem tá chegando agora.


Posso adiantar uma faixa na próxima mixtape do Dj Caique, q se chamará "Coligações Expressivas".. Dj Nato PK, Slim Rimografia e Aly (CWB) tbm convidaram pra futuras participações e estaremos iniciando as produções logo, logo.


Tipo como? Ritmo espartano irmão.. rs


A rua é noiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário