quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal e bem vindos à 2010..





De coração, pq eu valorizo essa parada, um feliz natal pra vcs familiares.. Esse ano foi mto bom para os trabalhos, para o Rap, para o amadurecimento da minha música.. enfim, mto bom para noiz.

Agradeço a tds vcs q acompanharam os trabalhos, peço desculpas por algumas falhas e atrasos, mais essas paradas fazem parte do q chamamos de missão.. isso nos ajuda a planejar melhor os próximos passos. Isso aconteceu, e justamente por esse motivo eu parei, pensei, planejei, conversei, e tive certeza.. vou lançar meu EP.. e em março!

Desde qdo decidi até agora, td está correndo de acordo com o plano graças a Deus, e com certeza sairá na data correta. Ainda temos mta coisa até lá.. Temos um novo projeto q estamos desenvolvendo e terá sua primeira edição na net antes do ano novo, temos um single, algumas participações.. e finalmente, em março, Hora de Acordar nas ruas!

Com tds as músicas inéditas, tirando q as vezes eu não aguento e faço uma ou outra no show.. rs..
E ainda temos a promoção, q vai ao ar na comunidade do orkut no meio de janeiro.
Esse ano me ensinou mta coisa, coisas até q eu não gostaria de ter aprendido, mais aprendi.. e do pior jeito. Mais me ensinou mtas coisas boas tbm.. coisas q vou levar pra vida inteira, e com certeza pra minha música tbm.

Já deu pra perceber q é um post de fim de ano.. rs.. dada a emoção, as explicações.. Mais se não fossem vcs, q compram os cds, baixam as músicas, entram nos myspaces, vão aos shows, visitam os blogs, etc.. não seriamos nada.
Nas palavras de Criolo Doido: "O público do Rap é o coração do Rap!".. Nada define tão bem qto isso.

Temos mtos planos pra 2010.. vamos fazer história.. Noiz vamos.. Digo noiz, eu, vc, tds Noiz!!!
Obrigado pela força na missão.
Foco, sempre.

Feliz Natal e Ano Novo pra vcs.. Tamujunto.. qq coisa é só falar.

A rua é noiz..
Um só caminho..

Seja lá no q vcs acreditam, somos um..

Um comentário:

  1. Com certeza maninho, tamo junto ae...
    sou seu fã, igual a outros milhares ae q com certeza te seguem. admiro teu trabalho, e te desejo feliz natal, ano novo e boas festas ae...
    Tamo junto mano,
    É Nóiz!

    ResponderExcluir