quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Dia 06/Fevereiro - Lanç. do Single "E Se" no myspace!!!



Na foto acima, meu mano e conselheiro musical Luiz Café, mixa o single q sairá nesse sábado no www.myspace.com/mcrashid .

Uma música q particularmente gosto mto, por ter marcado uma nova fase da minha carreira e da minha vida. Talvez mo ponta pé inicial para algumas novas metas q tenho em mente.

"E Se" fala exatamente, de até q ponto pensar duas vezes pra fazer as coisas é bom, e de até q ponto isso é ruim.. São coisas q acho necessário serem ouvidas, e q nunca vi ninguém falando ou escrevendo sobre.
o single faz parte do Ep, mais especificamente, será a faixa 2 do EP "Hora de Acordar" q será lançado no dia 31 de março deste ano, daqui a pouco mais de um mês.

Gosto mto do fundamento da música, mais ela não seria nada sem o instrumental q recebi do meu mano Laudz, jovem produtor de curitiba, do qual vcs ainda vão ouvir falar mto, q me ajudou a passar a mensagem da melhor forma nesse single.

A música foi gravada e mixada por Luiz Café e Marechal na cidade de niterói, rio de janeiro..

Espero q gostem da música. O ep chega em breve!!

Um só caminho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário